Método 5S Slim

O 5S Slim garante aos participantes com IMC normal, perda de peso com maior liberdade e flexibilidade e, consequentemente mais longevidade.

O já consagrado Método de Emagrecimento 5S acaba de lançar um novo programa, o 5S Slim, que proporciona a perda de até 6 kg em 60 dias.

Com o objetivo de adotar estratégias para uma vida mais saudável, os participantes aprenderão o que faz bem e o que não faz para que possam se alimentar sem culpa e conquistar um corpo mais definido. Os resultados na saúde do paciente foram comprovados por exames de bioimpedância e laboratoriais atestados, pelo cardiologista do Método de Emagrecimento 5S, Dr. Túlio Sperb.

Ideal para pessoas com IMC entre 19 e 26, o objetivo do programa é reduzir a porcentagem de gordura corporal.

“Sem a utilização de medicamentos, com esse lançamento buscamos normalizar o percentual de gordura do corpo com uma readequação de hábitos, que possibilitem a conquista, de uma vida mais saudável" explica o médico do Método 5S, Dr. Victor Sorrentino.

“O 5S Slim também vai atender muito bem quem quer perder apenas poucos quilos e não querem entrar em dietas muito rígidas” Dra. Edivana Poltronieri.

Entre os pilares do 5S Slim estão os conceitos de liberdade, flexibilidade e longevidade. “Com o programa os participantes terão mais flexibilidade para os horários das refeições e maior liberdade de escolha de alimentos que podem ser ingeridos. Queremos que eles tenham consciência sobre cada alimento que ingerem. Esta promoção de mais independência para escolhas inteligentes, farão os participantes conquistarem bem-estar e longevidade” , complementa Edivana.

Segundo a nutricionista do Método, Dra. Ivana Cobe, o 5S Slim apresenta ainda um diferencial competitivo para a rede, já que o programa complementa o 5S tradicional encaminhando, o paciente, a um saudável estilo de vida 5S. O 5S Slim pode ser feito por homens e mulheres acima dos 14 anos.